janeiro 31, 2014

Um nada.

Grandes oportunidades aparecem na nossa vida e eu acredito que é o acaso, afinal nossa vida é feita de incertezas.
Conhecemos pessoas incríveis, outras nem tanto; conhecemos lugares onde nossos olhos brilham só de ver tamanha beleza e encanto, enquanto há outros que nos deixam nas profundezas de um mar vazio e escuro; aprendemos coisas importantes e outras nem tanto. Um abismo de pessoas, lugares, aprendizados, vivência... e no fim de tudo? Dizem que o fim é incerto, mas eu tenho certeza de que no final é certo de que tudo será uma incerteza catastrófica com mil possibilidades diferentes.
Entendam, não é pessimismo. Pensem comigo: se até hoje tudo deu errado, a probabilidade de que dê errado no futuro é incrivelmente grande. Mas a probabilidade de uma tristeza sem fim é grande, e de que você acabará sozinha chorando um mar de lágrimas e se afogará naquilo que você criou.
O realismo está fortemente presente na minha vida, não adianta mais se enganar e tentar colocar na cabeça de que sou feliz, interessante, bonita, inteligente. Chega, dói demais ficar se enganando e tentando agradar a todos a sua volta, a cada esboço de um sorriso uma dor profunda e amarga, aquela dor que vem te derrotando todos os dias.
Não é depressão, não é falta do que fazer, não é nada disso e nem daquilo, é só um desabafo de quem se sente uma merda e não faz nada pra mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário