janeiro 17, 2014

Tudo no seu devido tempo

Muitas pessoas sempre olharam pra minha cara e imaginavam o quão saudável e natural eu era pelo fato de ser vegetariana, mas no passado não foi muito assim. Você julgar uma pessoa pelo que ela aparenta ser é algo que nunca dá certo, afinal, nunca somos quem as pessoas imaginam.
Tive alguns problemas relacionado a saúde e alimentação, os quais não gosto muito de falar ainda e nem estou preparada. Você ser magra não quer dizer que você é uma pessoa saudável, que está com tudo em cima, as vezes pra uma pessoa assim a vida pode se tornar mais difícil e paranoica do que vocês imaginam, como: em um dia comer tudo o que você aguentar (salgadinho, chocolate, pizza, sushi); no outro dia fazer uma refeição ao dia e pular as outras pra compensar o dia anterior; se pesar em três balanças diferentes num mesmo dia; fazer o dobro de exercício e desmaiar por falta de energia suficiente... assim vai.
Problemas da sociedade de hoje em dia em que na maioria das vezes a pressão em cima das pessoas para serem magras, comprar roupas que te deixem na moda e exaltar a beleza vem em primeiro plano. Poderia dizer por mim que está doença se chama mente fraca, mas cada um chama da maneira que bem entender, porque pra mim são pessoas fracas que se deixam levar por imposições feitas por essa sociedade.
A dificuldade que cada um passa as vezes é guardando dentro da própria pessoa e sempre está implorando pra sair, acho que dessa vez chegou a vez dessas dificuldades saírem. Elas voltam? Sim, sempre estão por ai, mas desta vez não quero que elas voltem, quero todas elas bem longe de mim. Eu quero viver. Eu quero sentir, mas não o sentimento de culpa, quero me sentir livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário