janeiro 19, 2014

Smoothie de uva

Com esse calor de matar eu só tenho uma palavra a dizer: gelo! Pensando nisso, acabei fazendo uma receita que sempre quis, esse tal de Smoothie. Sempre me falaram que era uma delícia, refrescava e era como uma refeição, agora eu sei que eles tem razão. Rendeu muito, um copo cheião, mas eu acho que ficou muitoo bom (poderia ter ficado melhor se meu liquidificador não tivesse quebrado), tsc tsc. Mas quem puder, faça ai e depois me diga como ficou. Vamos lá!

Receita
1 copo de uva (congelado)
1 banana (congelada)
1/2 copo de leite de avelã (ou o leite de sua preferência)
1 copo de gelo triturado

Agora é só bater tudo no liquidificador (certifique-se que o seu não é from Paraguay) e mandar pra dentro! Se quiser, adoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário