janeiro 12, 2014

Suco de melão com gengibre.

Como dito em episódios anteriores, estou na minha vida mais saudável impossível. Continuo tentando sucos, porém tenho feito os mais simples porque estou numa correria (leia-se preguiça).
A próxima etapa da minha mudança vai ser perder essas faltas de vontade de viver, mas para isso, preciso de energia. Então toma energia!
Receita:
Uma fatia de melão (aproximadamente três dedos) ainda com as sementes
Um pedaço de gengibre de 4cm
200ml de água

Bata tudo no liquidificador (ou juicer) com a água e o gengibre até ficar homogêneo. Não é necessário coar e nem colocar açúcar, fica bem docinho e suave (depende do melão que você comprar). Mas caso queira adoce da maneira que preferir.

Dica: sou viciada em limão, então coloco suco de meio limão junto, fica azedinho mas saboroso.
Dica 2: se quiser adoçar também dá pra  colocar um pouco de uva passa branca e bater junto com o suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário