maio 01, 2012

Serespaperconfi.

Meias estações com cara de estações inteiras. Um tempo agradável e definido lá fora e aqui dentro uma inconstância sem fim, aquele querer e não poder.
Já fui assertiva em relação a algumas coisas, hoje não consigo mais definir o que é o que, onde devo ir, o que devo falar e fazer. Mas é essa instabilidade que deixa um pouco confusa em relação a minha identidade.
O agora é que me importa. Quero ser esta pessoa, quero estar ciente das dores, parecer não me preocupar, permanecer forte, continuar todos os caminhos traçados e ficar... esse ficar ainda estou procurando.



"Ser sua. Estar contigo. Parecer com você. Permanecer a seu lado. Continuar junto a ti. Ficar contigo" (Conto de Pedro Bandeira)

Um comentário:

  1. Sua expressão fica mais poética a cada dia... espero que a fonte da poesia em ti seja sempre constituída de bons sentimentos.

    Se ainda procuras, é por ter esperança: enquanto a tiver, em tudo há potencial... as possibilidades são quase infinitas.

    Assim... viva o Ser.

    ResponderExcluir