maio 09, 2012

Minha verdade.

Aquela vontade de fazer algo e não ter coragem de realizar tal fato. Assim tem sido minha vida, aquela palavra... como é mesmo que se diz? Ah, sim, o medo.
Uma indecisão me atormenta, seus pensamentos me dominam e aquela vontade de fazer algo que não se sabe vem a tona.
Um ato, uma resposta, você.
Aquilo que lemos nos livros em boa parte são realidades. É claro que algumas histórias fantásticas superam qualquer coisa e as vezes não sabemos diferenciar o que é real da ficção, do imaginário, do perfeito e idealizado. Uma condição que acabamos criando para fugir de tudo que nos atormenta, prejudica e nos faz mal.
E agora para definirmos o que é real só o tempo pra dizer, enquanto isso eu fico aqui, procurando respostas numa sopa de letrinhas.
São 12:32 AM e eu estou com muito sono e com muitos pensamentos nessa cabeça. É gente, alguma coisa acontece...

Um comentário:

  1. Ah, menina moça, se alguma coisa acontece não imponha obstáculos... descobri há alguns anos que é sempre bom começar a viver um sonho, uma fantasia, mesmo que seja apenas o começo (a revelação).
    Depois do primeiro passo o que mais pode acontecer? Na pior hipótese, um sonho cederá lugar a outro.
    Mas e se a realidade puder ser mágica como a ficção? E se anda possuirmos a capacidade de nos surpreender e aos outros? E se tudo o que falta para a experiência vital da felicidade for um simples "oi"?
    São muitas perguntas, muitas possibilidades: seríamos péssimos seres humanos se não experimentássemos todas elas.

    ResponderExcluir