maio 03, 2012

Em seu lugar.

Voltou ao passado em busca do que teria causado essa dor e angústica que sentia nos dias de hoje. Naquele tempo isso não a preocupava, mas a cada dia percebia que cada palavra que guardava, cada sentimento começava a querer sair de si com uma força que nem Newton poderia descrever.
Se manteve forte a vida inteira, pelo menos tentava, mas chega uma hora que não é você quem controla tudo isso, seu corpo começa a exercer uma certa influência e faz com que exploda, e nesse momento que explodir, não há gota de lágrima que não pareça uma gota de sangue.
E vem toda aquela história de vida na cabeça, tudo aquilo que a fez sofrer como se fosse o momento. Então sente um forte calafrio como se fosse arrancar tudo o que fosse bom e verdadeiro, como se um vazio fosse tomar conta de seu corpo e como continua a ser infeliz a cada dia.
Pessoas a sua volta e ainda se sente isolada, se fechando cada vez mais em seu mundo. Viveu sua vida numa bolha e ainda quer continuar nisto, mas pra que insistir? Pra que errar mais uma vez? Já não basta?
Sua antipatia e arrogância consegue atingir grande parte dos que o cerca, sua tristeza faz com que o mundo em sua volta se sinta infeliz e mal amado, não importando o que faça.
Pare com isso garota, lute contra esse passado e pare de culpar o mundo pela sua infelicidade. Você mesma causou tudo isso, você mesma que se fere por dentro e sente necessidade de jogar tudo na cara das pessoas.
Perdoe as pessoas sobre os erros do passado, mas não se esqueça de nada o que aconteceu. Não deixe ser enganada de novo, mas por favor, siga em frente e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário