junho 19, 2012

Tudo volta, parte 2.

Aquela mesma pergunta de sempre: porque é tão dificil aceitar a realidade?
Problemas do passado voltam a atormentar sua mente, aquelas vontades voltam aos poucos. A comida perdeu o gosto, a paisagem perdeu a cor, a vida não tem sentido. É nesse momento que você se sente fraca e vulnerável, querendo sumir, se diminuindo e não querendo ninguém por perto. Aquele momento em que você quer se isolar mas ao mesmo tempo sabe que precisa de muitos à sua volta.
Queria saber o que se passa nessa sua cabeça. Inteligência? Acho que isso falta para ela no momento, afinal, coisas fúteis voltam a rondar sua mente, suas idéias...
Você a quer por perto, você se sente bem quando ela chega, você sente que ela veio mais forte dessa vez, pra ficar por um bom tempo.
Por favor, me diga que você me quer por perto e não me troque, não me abandone. Se fizer isso que seja rápido e que eu me cure desse desespero o mais rápido possivel. Não quero estar me enganando novamente, não quero mais essa dor cortando meu estômago a cada dia. Se vier, que fique de uma vez, se for... vá e nunca mais volte. Cansei, não mais.
Enquanto você fica ai se olhando no espelho ela esta do seu lado, falando o que você precisa ouvir, você sabe que é verdade, então aquela velha tontura volta, aquela velha sensação de sentir-se (in)completa. Mas ainda sim não é do jeito que você quer, não é do mesmo jeito do passado, ela fala mais forte no seu ouvido, já não é mais aquele sussuro de antes, é ensurdecedor.
Agora é esperar, você sabe que essa noite será dificil, a primeira de muitas, amanhã será mais dificil ainda, mas depois passa, se acostuma e quem sabe alcança o que quer...
Dias assombrosos voltaram, tire ela de mim, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário