junho 25, 2012

Eu sei.

Lutando contra o nada e tentando descobrir o motivo que me fazia, faz ou fará feliz. Os dias já não passam rápido, a cor de seus olhos vai sumindo com o tempo, o som é esquecido mas você sabe onde encontrar tudo isso de novo.
A mesma música toca, o mesmo local, aquela velha lembrança de que você precisa dela mais do que nunca precisou.
Querendo mudar, querendo crescer, querendo ser mais, ser mais você mesma, ser mais ele, ser mais ela, ser mais tudo. Ser mais...
Sentindo saudade de sua casa, saudade de colo, aquele colo que é confortante e ao mesmo tempo assustador com tanto amor presente ali. Preciso de amor, isso já não tenho faz tempo. Quem sabe se eu tiver um pouco de amor próprio a história não muda?
Eu quero mudar essa história, quero começar hoje.
A meia vermelha, o vestido amarelo... aaaah o casaco. Cores vivas para um inverno morto. Mas são cores das quais não me orgulho de usar, cores que mentem o que sinto e disfarçam a cor dos meus olhos.
Olhos dos quais estão sendo esquecidos...
O gosto do café é o mesmo, aquele bem forte que faz companhia todos os dias. Os desenhos em sua volta, os origamis, as plantas mortas... nada condiz com o seu mundo, um universo a qual força a acreditar ser verdadeiro.
Sem sono, sem fome e sem vontade... preguiça, dores fortes e total relaxamento. Um dia totalmente despediçado por um vazio que preenche meu ser.
Não quero mais andar na contra mão, não quero mais...

2 comentários:

  1. é tanta coisa para mudar, tanta coisa que eu não gosto de sentir, coisas que quero e não tenho coragem de dizer,voltar para casa é escapar dos problemas e da vida a só que essa cidade me trouxe.Tanta coisa para pensar, tanta coisa para fazer, tanto sonho, e tanta solidão, tudo muito propicio para a tristeza vir e fazer morada. Espero que passe logo, tanto para mim, quanto para você.

    ResponderExcluir