março 28, 2012

Até o fim.

Nunca será como pensamos, como queremos... sofremos todos os dias por coisas inalcançáveis. Mais uma vez esta sou eu procurando por algo que nem eu sei o que é. Mais uma vez esta sou eu acreditando que existem pessoas com um bom coração. E mais uma vez esta sou eu caindo no conto do vigário.
Besta uma, duas, três vezes. A quarta não virá, não será mais assim.
Palavras do dia: acreditar, quebrar a cara e continuar.

Um comentário:

  1. A dor da decepção é uma das piores coisas que se pode sentir, mas é também um bom indício de que aprendemos alguma coisa. O sambista já escreveu: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Se o eu se corrompe, o peito se rasga, o coração se parte e a cara se quebra, você tem dignidade, afeto, sentimentos e coragem - e tudo isso ajuda e regenerar o ser.
    Por isso estás certa: "acreditar, quebrar a cara e continuar."

    ResponderExcluir