março 21, 2012

Ano.

365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos aproximadamente. Mudar de cidade e de vida, conhecer pessoas boas e ruins, se apaixonar por quem vale a pena e outros que também vale a pena, sofrer, chorar, sorrir... isso basicamente foi meu último ano.
Sim, doeu demais essa nova vida, essa nova pessoa que tem um coração. Se acostumar com ele batendo no fundo do peito, lentamente, ironicamente. Rindo de mim dias após dia, o que me resta? Rir junto.
Não vou querer chorar mais, ou vou. Cada dia uma surpresa, uma nova personalidade, um novo jeito, uma nova pessoa... época de querer crescer e ser mais. Hora de querer vencer!
Pessoas podem rir, não se importar ou apenas fingir não se importar, mas agora eu quero ser e cuidar de mim. Cansei de ser a otária, a cretina, a tosca e boba.
Hora de mudança, mais uma mudança, afinal esta sou eu: em constante mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário