março 13, 2012

Adieu

Não me sentir bem e sumir é um dom que eu tenho e não nego, mas devo assumir que é um problema e que me afasta das pessoas (eu gosto).
Me afastar da humanidade... seria possivel? Claro que não, o homem é um ser sociavel, moramos numa sociedade hipócrita e devemos encarar esses merdas todos os dias.
Acreditamos, caimos, sofremos e choramos. Faz parte da vida? Sim, só não vamos ser idiotas e acreditar em todos, nunca acreditar em todos. Desconfio de tudo e de tal seres, alguns individuos acreditam que pessoas assim são ridiculas, desconfiadas e mal amadas... se for assim, sou péssimamente amada.
Não consigo odiar esta sociedade, mas a desprezo profundamente e se foda.
Porra, por que acontecer isso de novo? Por que você tinha que fazer isso comigo? Coisas aleatórias, misturadas e que não saiem da minha cabeça... esta sou eu indecisa e mutável.
Daora a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário