novembro 27, 2012

Vivendo.

Um dia falou pra si mesmo que sua vida ia mudar, num estouro e numa revolta... tudo aconteceu. Quando tudo parecia perdido, conseguiu ver a luz  no fim do caminho e achar a direção que no momento pareceu correta.
Não vamos dizer que é felicidade, mas é alegria, e é ela que a faz continuar nesse momento, a alegria de saber que está fazendo algo não só por ela mesma, mas por todos a sua volta, ao mundo.
Um céu azul, um sol tímido e as janelas do prédio que se abrem aos poucos... é o dia que chegou  e as portas do seu caminho começaram a se abrir, igual aquele dia, igual a vontade de viver. Espero que não seja passageiro, espero que isso dure e persista na vida daquela menina.
Se tudo lhe parecer injusta e a vontade de desistir for mais forte... persista. Se nada der certo agora, espere. Não deixe que o tempo te guie, você é quem tem que seguir de maneira independente guiando sua vida. Sorria, mesmo que a vida não lhe pareça boa, sorria mesmo que esteja triste. Faça que todos a sua volta sorriem, isso é o mais importante e o que vai te fazer sorrir.
Ela aprendeu o segredo da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário