agosto 19, 2012

Não sou mais eu.

Porque estava chorando sob aquele céu azul e aquele sol que exalava alegria? Um dia que todos diriam ser belo e para comemorações por todos estarem vivos.
Viver... você está fazendo isso errado!
Uma vida de sofrimentos, mas porque você quis que fosse assim. Uma vida num poço sem fundo, mas porque você não quis escalar. Enganações, dores, egoismo e hipocrisia. E agora que  você está ai na merda será dificil de sair.
Sentada naquela sofá todos os dias, sua vida ociosa e ridicula. A tv ligada, o controle que ela usava era inútil, afinal não era mais ela quem controlava a tv. Teve a chance de sua vida e não aproveitou, depois de anos lutando, voltara ao fundo do poço.
Cabelos bagunçados, olhos marcados pelas lágrimas que derrubara fizera 30 dias consecutivos. Estava seca, mais seca que que o deserto brasileiro.
Sua pele voltara a ser branca pela falta que o sol fazia em seus dias. A única luz que iluminava seus dias era daquela maldita tv, mente fechada, alienada.

Um comentário:

  1. Chorei.
    Não procurei esconder,
    Todos viram: fingiram.
    Pena de mim não precisava:
    Ali onde eu chorei qualquer um chorava.
    Dar a volta por cima que eu dei,
    Quero ver quem dava.
    - "Volta por cima", de Paulo Vanzolini


    Menina, você é linda e sofre não sei bem por qual razão. Seja lá como for, todos choram na dor - poucos o dizem. Não tenho pena: simpatizo, sofro um pouco também. E torço pela sua volta por cima: e já deve ter muitos por aí lamentando sua indiferença, enquanto você também lamenta as dores do mundo.

    ResponderExcluir