agosto 28, 2012

Cuiro.

Mostrar o descontentamento é algo que nunca saberei fazer. Sim, não sou feliz, isso todos que me cercam sabem. Mas o grau dessa minha infelicidade é o que ninguém sabe, é o que prefiro guardar para mim.
E lá estava de novo cabisbaixa. Recaída de número que até perdi a conta. Não vou falar que não quero mais isso, porque eu quero isso pra mim, eu gosto dela e me faz bem. Esse bem as vezes eu tento entender, mas fica dificil a cada dia que passa.
Vejo o ponto de exclamação, ele chama você, quer sua atenção mas é tarde demais, se entregue. Não adianta mais, ela te consumiu.
Mais um dia, só mais um maldito dia sem dormir. Você não precisa do grandioso, não precisa de livros de auto ajuda... você precisa de você e você e você. Porque que no momento só você pode se ajudar, só pode confiar em si mesma. Mas e quando a auto confiança está fodida? Já era, senta e chora, adieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário