julho 04, 2012

May 16th.

Mais um dia frio, é o inverno que se aproxima. Tudo o que é belo começa a desaparecer, todos se escondem, mas você continua ali parado, sorrindo um sorriso gostoso, um olhar verdadeiro, um beijo quente...
O vento vem com força para arrancar tudo o que sinto, todos os sentimentos, mas não é possivel. Tudo o que sinto já é forte demais para ser arrancado. Essa ventania meu bem, vai passar, mas tudo isso que eu sinto... ah o que eu sinto! Espero que demore pra passar.
Não acredito que eu estou assim de novo, estou bem. O que eu tenho medo no momento? De estar feliz. De ser feliz. A grande maioria dos sentimentos que vem... vão! E eu espero que esse sentimento não se perca fácil, rápido, não igual das outras vezes. A verdade é que eu te quero por perto, mas não quero te dizer. Espero que você perceba, me entenda, espero que leia, que sinta e que faça valer a pena, afinal, estou vivendo a cada minuto como se fosse o último junto de você.
Pois é, agora é tarde demais, estou boba de novo, estou impulsiva, só o tempo vai dizer como será.

Um comentário: