abril 23, 2012

Motivação.

Aquela garota sempre procurando motivos pra sorrir. Comprava roupas, mudava seu jeito, arrumava o cabelo, se maquiava... mas nada disso a fazia feliz. Momentaneamente sentia um calor em seu corpo e achava que era aquilo que queria para os seus dias, para a sua vida. Mas o que realmente lhe fazia feliz? Um mistério...
Cada dia mais isolada, procurando sua paz. Não era isso que realmente queria.
Gostava de ser lembrada, de que as pessoas sentissem sua falta, de receber presentes nem que fosse um simples momento maravilhoso de boas risadas... isso sim que ela amava.
A partir de então começou a sorrir, um leve sorriso timido, porém verdadeiro. Sentiu-se bem com o mundo em sua volta e finalmente estava se encontrando. Não que ela estivesse realmente feliz e animada, mas lutava a cada dia para que isso acontecesse, cada segundo.
E por enquanto ela esta por ai tentando ser o que sempre quis...

Um comentário:

  1. Garanto à essa garota que procura motivos para sorrir, e que encontra em gestos simples como: "Nossa que saudades de você abiga, vamos nos encontrar, e se não der, ainda assim conversar infinitas palavras e ficar de mimimi." para ficar tranquila então, pois se sua motivação depende de fazer planinhos de viagens juntos, morar em sp; trocar presentinhos; e dar muitas risadas, vou continuar fazendo minha parte. rs.

    Estou passando por essa de nada ocupar um certo vazio também. Fico na ilusão de pensar que é uma fase de adaptação à idade adulta, ou a tal da rotina, que no caso, me dá um certo receio. Sobre tudo ainda tenho esperança de fugir dessa de que "todo ser humano está fadado à rotina", pelo menos força de vontade espero continuar tendo, ao lado dos meus planos de vida mirabolantes.

    ResponderExcluir