abril 02, 2012

Mais um dia.

Aquela sensação única de morar em lugar e achar que já conhece as pessoas de tal maneira a poder confiar e acreditar no que elas dizem... já não sei mais o que é isso. Chegar em um lugar que até então você diria ser familiar e parecer que você é uma estranha, pois é, um sentimento assim é dificil de explicar.
Você mudou seus pensamentos ou as pessoas a sua volta é que mudaram? Amadurecer, crescer e tornar-se responsável são algumas coisas que todos passarão, para uns virão mais rápido, para outros irão demorar mais. E você? WHAT HAPPENED TO YOU?
Vários grupos à sua volta e você pouco se importando se iria se encaixar à algum... isto seria realmente importante na sua vida? Ficar sozinha não é uma escolha ruim, é uma escolha sábia. Aquela regra do desapego volta a reinar na minha vida e a solidão parece bem convidativa.
Observar as pessoas e ficar num canto só seu, em um lugar onde ninguém pode te alcançar, algum lugar inatingivel... isso sim é o que eu quero e preciso. Parar pra pensar, rever os conceitos, não sabemos o que é certo ou errado, isso tudo depende do referencial.
Muitas perguntas e dúvidas surgem na minha mente, algumas que até então nunca surgirão nesta cabeça.
Palavras do dia: delete, desapego e desconfiança.

Um comentário:

  1. Desapego é bom, mas quando é demais gera desprezo e isso pode ser ruim. Se a pessoa é boa, mas sofre demais e tenta se "desapegar", se surgir o desprezo, perde-se o que de melhor a pessoa tem e o que mais a faz sofrer: a sensibilidade...

    ResponderExcluir