janeiro 23, 2012

A vida e seus problemas.

Hoje me senti mais fraca do que nunca, não conseguia levantar da cama e percebi em como a situação estava. Não que eu tenho problemas que devam me preocupar, mas são problemas idiotas e que muitas pessoas andam falando na minha cabeça e torrando minha paciência.
Algumas pessoas não deviam se importam em como estou e como me sinto, as vezes acho que sou um problema na vida das pessoas que me cercam, sou um incômmodo, afinal, não tenho problemas grandes, mas todos acham que preciso de ajuda, procurar por alguém. Alguns dizem que eu preciso desse tal Deus no meu coração e na minha vida, outros dizem que eu preciso de comida, o que eu realmente digo é: você precisa se aceitar do jeito que é e parar com essas frescuras da vida.
Não quero, não consigo, dão tenho vontade. Não é questão de que estou fazendo tudo isso porque eu quero, a questão é que não passa mais nada, nada.
Desculpe família e amigos, mas dessa vez não vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário