janeiro 28, 2012

Escrever.

Sinto vontade de escrever, mas tenho uma vontade maior ainda de que alguém leia meus texos e comente comigo, pergunte o que eu realmente sinto e quero.
A cada dia a paciência vai se esgotando, a vontade de sair é a minima e o que me resta é me afastar de tudo e de todos. Não vejo mais graça nas pessoas, a humanidade para mim é a mesma coisa que nada. Só sabemos destruir e consumir, fazer os outros infelizes e despedaçar corações. Fingimos a cada dia que nos importamos, mas no fundo sabemos que não queremos saber de mais nada a não ser nós mesmo.
Que roupa vou vestir, o que vou comer, aquele cara me acha bonita, estou magra... coisas fúteis. Porque não nos perguntamos se realmente estamos aqui por algum propósito que vai mudar o mundo? Que vai fazer algo de bom para alguém, para o futuro. Devemos parar com essa cabeça fechada, esses pensamentos toscos e só.
Um dia vou conseguir ser feliz e fazer alguém feliz, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário