outubro 25, 2012

Sombras.

Meus olhos estão abertos, a respiração continua a mesma e a boca continua fechada. As palavras querem sair e serem entoadas em uníssono, mas e o medo?
Continuar... penso nisso em todos esses último 400 dias, a cada dia uma nova caminhada, a cada caminhada um obstáculo, a cada obstáculo um tropeço, a cada tropeço uma derrota e a cada derrota... um estado de conforto.
Vontade de me entregar é o que não falta. Ficar aqui e ser uma só, com você, seriamos dois corpos gélidos parados naquele quarto frio e desértico. O ar seco, dois corpos deformados com o tempo.
Queria poder ter ajuda de todos vocês, mas mesmo se isso fosse possivel... não quero me ajudar, estou em um estado de conforto ao qual não posso e não quero sair. A dor me conforta, o choro me traz paz e a cama vazia não diz nada.
Pensamentos estranhos em uma vida estranha... faz sentido.
Rasgue meus pensamentos, dilacere meu ventre e depois dê aos corvos. Não quero mais sentir nem olhar, não quero mais pensar nem sorrir.
Acabou, esses são dias frios e triste, se conforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário