abril 21, 2012

Meet me in Montauk.

O inverno ainda não estava a sua porta mas o frio já havia chego. Na sua casa, trancada em seu quarto e como sempre se sentindo sozinha. Uma música de fundo, uma voz ao fundo... mesmo assim uma solidão consome o seu eu.
Alguém bate em sua porta... quem seria essas horas? Um rosto amigo, finalmente!
A companhia é excelente. Arrancar um sorriso de seu rosto é uma tarefa dificil para leigos, mas esse amigo, na verdade um irmão, consegue fazer com que ela se sinta bem e que seu sorriso seja verdadeiro e sincero, pelo menos por alguns instantes.
Sua baixa autoestima é o que sempre faz com que se rebaixe, se sinta mal e faça com que num rosto que antes havia um sorriso, só haja lágrimas. Ela diz:
- Queria ser bonita. Sério, eu queria ser realmente interessante.
Seu amigo olha assustado, torce a cara e retruca:
- Pra ser bonita, você não precisa ser necessariamente linda por fora. Você tem que ter um conjunto, ter uma beleza interna, na qual desta você sabe muito bem qual é. E felizmente você é linda, em todos os sentidos possiveis, você é incrivel... acredite em você primeiro e o resto vem com o tempo. Você vai encontrar essa beleza em breve.
A menina fica cabisbaixa pensando sobre aquelas palavras, seria a verdade ou apenas palavras de um amigo para lhe fazer feliz?
E esta confusão se extende pela sua cabeça oca desde sempre, uma pergunta sem resposta que um dia ela encontrara...  ou isso será impossivel de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário