junho 30, 2012

May 24th.

Dentro daquela casa fria ela vê seu rosto em cada uma daquelas paredes, o sente em cada uma dessas canções bobas que falam de amor.
Apesar de não assumir isso, mas é tarde demais. Perder o que nunca teve é dificil. Mas se acostumar é fácil, se reerguer disso é uma tarefa que você conseguirá.
Não chore menina, não vale a pena chorar por uma paixão que não é correspondida, não vale a pena ver seus olhos inchados no espelho todos os dias por noite mal dormidas imaginando ele do seu lado, o sorriso dele e aquela voz delicada e aquele riso aconchegante.
Mais uma vez ela esta lá parada, escrevendo, um sentimento vazio do qual não quer saber o que é na realidade, prefere deixar passar e tentar se acostumar com tudo isso, com toda essa solidão que na verdade nunca a deixou, sempre esteve ali escondida esperando o momento certo para aparecer.
Não vá deixar isso acontecer de novo, não fique fraca, tente ficar forte. Abra seus olhos e veja o mundo lá fora, é inverno, é frio mas você não precisa ser igual essa estação, há tanta beleza, há tanta vida... viva!
É hora de se retirar e pensar, e pense, não deixe nada de mal te acontecer, não mais.
Você aprendeu, você cresceu, agora lide com essa vida.M

Um comentário:

  1. Um dia de cada vez, uma palavra grudada na outra, um sorriso por uma lágrima... dessa maneira vai se trocando tristeza e solidão por alegria e companheirismo.

    Não sinta-se só, pois sozinha nunca está.

    Quem precisa de amor correspondido? Isso é fácil demais... quero ver é ser fiel a si mesmo, nunca ceder às pressões, aos preconceitos e às expectativas dos outros para prestar atenção ao que se deseja de verdade e, assim, viver.

    Aprendeu? Perfeito! Pois uma lição apreendida é uma a menos na jornada, mas muitas outras existem para serem experimentadas.

    E para fazer isso é preciso não apenas sobreviver: temos de viver! Vida, realmente, é uma só, não sabemos quando acaba e, por isso, devemos aproveitar cada instante.

    Permita-se. Viva e ame e seja amada. "Isso faz você feliz?"

    ResponderExcluir