O quanto essa merda dói é o que realmente ninguém sabe. Todos os últimos anos sofrendo pela mesma razão e sem nunca pedir ajuda, por ser orgulhoso, por ser escroto e achar que vai sair dessa sozinho. Você não vai conseguir sair dessa, não agora, você não quer, gosta dela e sempre que tenta ir você pede pra ela ficar.
O gosto amargo está de volta, aquele pensamento de que poderia ter sido diferente. Você então se tranca no seu quarto e na sua vidinha, achando que vai melhorar... só piora. Implore por ajuda, você está cavando um buraco fundo demais e nunca conseguirá sair dessa porra!
Inutilizado pelos anos, a idade está chegando, você consegue ver aquela ruga na sua testa? Uma ruga causada pelas caras de dor, aquelas mesmas caras que você fazia quando sentia aquilo que queria e ao mesmo tempo queria que fosse embora. Peça mais uma vez, mas peça com toda certeza, fale em tons altos e claros: Vá embora!
Dois anos e aquele problema ainda não foi resolvido, enquanto isso você continua ai: na cama, sozinho e com aquela velha dor no pensamento... porque fiz isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário